Idoso natural de Pintadas-BA, procura parentes. Ele não tem noticias de ninguém desde 1964

0

zilu1

O aposentado José Paulo dos Santos, 80 anos, conhecido por Vadinho, natural da cidade de Pintadas, no território da Bacia do Jacuípe, filho de Pedro Paulo dos Santos e Isabel, tem um grande sonho em sua vida que é reencontrar algum parente. Segundo uma das filhas, a dona Garciliana Rosa que entrou em contato com a redação do Calila Noticias, disse que seu pai deixou Pintadas quando ainda era Povoado de Ipirá, em 1964 e foi morar em Canoão, hoje Distrito de Ibititá, Município da Microrregião de Irecê.

Garciliana informou algumas coisas que podem servir para que alguém o ajude a encontrar seus parentes. Na época que ele deixou a “Fazenda Pintadas”, o delegado de Ipirá era João de Deus, deixou os tios Benício e Martiliano e uma irmã conhecida por Neni na época casada com Crsipilino.

Vadinho vai completar 81 anos, em dezembro, deseja encontrar todos com vida,mas se não for possível que seus descendentes possam manter contato. A informação de algum parente em Pintadas, pode manter contato com o Calila Noticas – 75 9 9111- 3435 (zap).

Calila

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510