The Voice Brasil ganha sexta edição com novas regras e jurados

0

2017-09-05t224511z_461699068_rc13cc3060c0_rtrmadp_3_soccer-worldcup-col-bra_NuoqAuX

O show de talentos The Voice Brasil chega à sua sexta edição nesta quinta-feira (21), às 22h52, e carrega o desafio de levar ao espectador um conteúdo diferente do que já foi mostrado, ao mesmo tempo em que mantém o formato da atração. O vencedor do reality show prossegue com as premiações de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music, porém novas fases ficam disponíveis, como é o caso da Tira-Teima, etapa em que cada técnico salva dois nomes, entre quatro, para seguir na disputa. A competição deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser com cantores do time adversário. Além das novas regras e etapas, o programa, que volta ao ar após a novela A Força do Querer, traz como novidade a presença da cantora Ivete Sangalo na bancada de jurados. A baiana terá como companheiros os demais técnicos, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, e substituirá Claudia Leitte, que participou das cinco edições anteriores e vai para a versão infantil do projeto.

A equipe do programa conta que as dificuldades já começaram na pré-seleção dos participantes. “No primeiro The Voice, as entrevistas eram mais demoradas. Na nova edição, os participantes já sabem como se mostrar e o tipo de imagem que querem passar, o que gera uma aceleração no processo dos concorrentes, e mais embates para os jurados”, conta Tiago Leifert, que volta ao comando do programa, e conta com suporte de Mariana Rios nos bastidores. O cantor e técnico Lulu Santos complementa a afirmação de Tiago. “Quem tinha 12 ou 13 anos no primeiro The Voice, hoje tem 17 ou 18 anos. Eles acompanharam as edições e viram o que deve ser feito ou evitado. Temos de estar atentos aos mínimos detalhes para fazer as orientações com justiça”, pondera Lulu.

Colega de Santos como técnico da atração, Michel Teló diz que a emoção ainda vai comandar as suas escolhas. “É claro que todos aqui vamos considerar as partes técnicas, como a afinação da voz e o balanço. Mas é o sentimento que o participante conseguir passar que vai nos tocar e tocar o público também”, conta ele, que gerou o campeão das duas últimas edições.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509