Danilo Gentili perde processo contra a Band e terá que devolver quantia milionária

0

2017-09-05t224511z_461699068_rc13cc3060c0_rtrmadp_3_soccer-worldcup-col-bra_NuoqAuX

O apresentador Danilo Gentili, atualmente comandando o “The Noite” no SBT, já deixou a Band há alguns anos, mas o processo entre as partes ainda continua. A emissora conseguiu e, por enquanto, Danilo terá que pagar uma indenização de mais de R$ 1 milhão.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, esse valor corresponde ao último ano de contrato do humorista com o canal. Gentili ainda pode recorrer da decisão, mas há quem garanta ser muito difícil reverter a situação.

A Band diz que teve prejuízos enormes com a quebra de contrato, quando ele apresentava o “Agora é Tarde”. Já Danilo garante que não havia mais condições de trabalho, que a emissora reduziu o salário de sua equipe e que rifaria um dia de exibição do seu programa. O canal paulista nega. Nenhuma das partes quis comentar sobre o assunto judicial.

Tv Foco

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509