Revelado: Saiba como Irene vai morrer em “A Força do Querer”

0

elenco-em-cena-da-independencia

Não tem jeito, Irene (Débora Falabella) vai mesmo morrer na reta final da novela das nove “A Força do Querer“. As maldades da mau caráter não vão passar impune e ela terá o final trágico que merece. Apesar da situação, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai se sentir bastante aliviada ao receber a notícia da morte da ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach).

“Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, contou o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, em entrevista para o portal GShow. O último capítulo do folhetim de Gloria Perez será exibido no dia 20 de outubro.

FINAIS FALSOS:

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a autora Gloria Perez já tem quase tudo escrito e finalizado, mas ainda não entregou para a direção da Globo. Ela não quer que as informações vazem, prefere manter o sigilo e o suspense.

Para isso, Gloria vai escrever cenas falsas. A ideia é despistar o público e principalmente a imprensa, que divulga diariamente spoilers de “A Força do Querer”. Para o último bloco da novela, Perez já pediu para direção fechar a locação, o cenário e o figurino.

Tv Foco

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509