Pintadas vence Serra Preta no 1º. jogo da final da Copa Jacuípe

0

subNo último sábado, dia 16 de setembro de 2017, aconteceu o primeiro jogo da final da Copa do Jacuípe de Futebol sub 17, na cidade de Pintadas, no Território da Bacia do Jacuípe.

No primeiro tempo, o atleta Gilvan abriu o placar para a seleção de Serra Preta, aos 10 minutos, enquanto Fá empatou aos 30 para o time da casa.

No segundo tempo, a emoção foi mais forte ainda para o torcedor que compareceu para prestigiar a decisão. Mais agressiva em campo, a seleção de Pintadas fez mais dois gols, apesar de Serra Preta ter feito mais um.  No final, 3×2 para Pintadas.

Apesar da derrota, no dia 1º de outubro, Serra Preta vai decidir dentro de casa, com a ajuda do seu torcedor. Para completar, acontecerá a inauguração do gramado do Estádio do Bravo, o que atrairá mais torcedor ainda para prestigiar a equipe local. (Foto: Agmar Rios).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510