Jacobina não deve participar da Copa Estado; presidente atribui falta de atrativo aos clubes

0

wes

O clima de indefinição ainda paira em relação aos participantes da Copa Governador do Estado deste ano. Um dos clubes que ainda não confirmou presença é o Jacobina. No entanto, a tendência é que o Jegue da Chapada não esteja presente nesta edição da competição, segundo o presidente Rafael Damasceno.

De acordo com o dirigente, até a própria diretoria da agremiação está dividida quanto a participação do certame. “Tudo indica que não iremos participar. Eu conversei com alguns presidentes de outros clubes e, até agora, ninguém sinalizou que irá participar. Estou aguardando o arbitral”, revelou.
Na visão de Damasceno, os clubes possuem culpa no cartório no fato de a Copa Estado não ter atrativo este ano. Na verdade, a competição não tem atrativo. A culpa é dos clubes. Nós e Ederlane [Amorim, presidente do Conquista] fomos contra. Os outros votaram para tirar as vagas como premiação da competição”, posicionou-se, em referência à retirada das vagas em competições nacionais para o campeão do campeonato.

Na temporada passada, o Jegue da Chapada foi vice-campeão do torneio, perdendo para o Conquista na final.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509