Sem Renê Júnior, Preto começa a esboçar equipe para pegar o Cruzeiro

0

wes

A tarde desta quinta-feira (14) no Fazendão foi dedicado para a parte física e técnica no Bahia. O elenco segue se preparando para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O segundo treinamento da semana não contou com a presença do volante Renê Júnior, titular da equipe. O atleta sentiu dores no joelho, foi poupado e realizou tratamento no departamento médico.

Em campo, o grupo tricolor passou, primeiramente, por um trabalho físico, sob a orientação do preparador Luiz Andrade. Os jogadores suaram a camisa com atividades de tiros curtos, com obstáculos e pesos no campo 1. Depois, todos seguiram para o campo dois, onde realizaram uma atividade técnica com foco na troca de passes e posse de bola.

Por fim, Preto Casagrande armou o seu time titular para uma atividade técnica e tática. Na formação, Juninho entrou no lugar de Renê e Vinícius tomou o lugar de Régis no meio de campo.

Essa foi a formação: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. O meia Vinícius e o atacante Rodrigão se destacaram com gols no trabalho.

Em processo de recuperação, os laterais Wellington Silva e Armero ficaram na academia, enquanto o zagueiro Jackson fez tratamento na fisioterapia.

O grupo volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15), às 15h, no Fazendão.

 

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509