Após 4 anos na Record, Gugu Liberato tem futuro incerto na emissora

0

20150320104457_0

Gugu Liberato pode até estar de férias, mas a cabeça dele está no emprego que pode ou não existir quando ele voltar para o Brasil. O motivo? As negociações entre o apresentador e TV Record estão emperradas. Segundo o colunista Flávio Ricco, do site ‘Uol’, tanto a emissora quanto o loiro estariam insatisfeitos com a parceria e preferiram deixar em aberto a sua estadia na Record.

O clima acerca do destino de Gugu é de mistério. Com baixa audiência, segundo a publicação é possível que o apresentador dê adeus a emissora de Edir Macêdo. No começo do mês de setembro, o programa do Gugu marcou a sua pior audiência desde o retorno do apresentador para a Record em 2015.

Antes de sair para as merecidas férias, foram deixados três programas gravados para serem exibidos até o momento em que a atração entra em hiatus. Vale lembrar que o contrato de Gugu com a Record termina em dezembro.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509