Associação Mundial de Palhaços se revolta contra filme ‘It: A Coisa’

0

elenco-em-cena-da-independenciaUma associação de palhaços parece o maior pesadelo de muitas pessoas – algo que só poderia ser escrito por Stephen King. Para a surpresa de muitos, existe de fato uma associação mundial de palhaços, e ela tem reclamações acerca do filme “It: A Coisa”, baseado na obra de King.

“Alguns de nós tinham shows marcados em escolas e livrarias que foram cancelados”, disse ao Hollywood Reporter a presidente do conselho Pam Moody. “Ano passado [quando começou a divulgação do filme ‘It’]fomos pegos de surpesa”, concluiu.

Moody conta que a associação, que atende também pela siga WCA, criou um kit para preparar os palhaços a lidarem com a estreia do filme. Nele, há um guia chamado “WCA conta Palhaços Malvados!”, no qual Moody se posiciona contra o que ela chama de “falsos palhaços”.

Ela disse que, com o lançamento do remake do filme de 1990, a reação negativa do público à classe dos palhaços piorou. Pam relembra de uma vez que estava fantasiada em seu carro, esperando uma festa para a qual ela havia sido contratada para animar começar. “Havia quatro policiais ao redor do meu carro, alguém na vizinhança havia ligado para eles”, disse.

A palhaça profissional, então, diz que sua classe merece o mesmo tratamento que o Coelhinho da Páscoa e o Papai Noel. “Eles também são pessoas fantasiadas, mas ninguém mexe com eles”, desabafa Pam.

Bahia.Ba

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509