Caio Castro se destaca na web por grito de independência em ‘Novo Mundo’

0

2017-09-05t224511z_461699068_rc13cc3060c0_rtrmadp_3_soccer-worldcup-col-bra_NuoqAuX

A cena da proclamação da independência em “Novo Mundo” nesta quinta-feira (07), propositalmente no feriado que comemora a data histórica, movimentou as redes sociais. Após Leopoldina (Leticia Colin) decretar a separação do Brasil de Portugal, Dom Pedro (Caio Castro) deu o “grito do Ipiranga”. No Twitter, a atuação de Caio Castro e Letícia Colin foi destaque. “Letícia Colin e Caio Castro dignos de parabéns pela atuação. Com certeza esses papeis serão um marco na carreira dos dois”, escreveu um sobre os intérpretes do casal de monarcas, que vai terminar a novela junto. “Caio Castro deu um show de atuação”, destacou outro. “Que momento, que cenão. Como é bom ver a retratação desse período tão importante, como a independência. Foi emocionante mesmo”, escreveu um terceiro.

elenco-em-cena-da-independenciaA cena da proclamação da independência em “Novo Mundo” nesta quinta-feira (07), propositalmente no feriado que comemora a data histórica, movimentou as redes sociais. Após Leopoldina (Leticia Colin) decretar a separação do Brasil de Portugal, Dom Pedro (Caio Castro) deu o “grito do Ipiranga”. No Twitter, a atuação de Caio Castro e Letícia Colin foi destaque. “Letícia Colin e Caio Castro dignos de parabéns pela atuação. Com certeza esses papeis serão um marco na carreira dos dois”, escreveu um sobre os intérpretes do casal de monarcas, que vai terminar a novela junto. “Caio Castro deu um show de atuação”, destacou outro. “Que momento, que cenão. Como é bom ver a retratação desse período tão importante, como a independência. Foi emocionante mesmo”, escreveu um terceiro.

CAIO SE EMOCIONOU EM CENA: ‘COMO UM FILHO’

Filmado imitando Luciano Huck pela mulher da ficção nos bastidores, Caio Castro se emocionou ao gravar a cena. “Esperei como se fosse um filho que estivesse para nascer. Pensei em como poderia representar os brasileiros sem usar alguma lembrança. Queria sentir o que foi para o príncipe dizer para tantas pessoas que elas não eram mais dependentes”, contou ao “Gshow” o intérprete do imperador, que dispensará Domitila (Agatha Moreira) após ela o sequestrar.

‘CAIO SE TORNOU O PRÓPRIO DOM PEDRO’, ELOGIA CHAY

Na pele do irmão mais novo de Dom Pedro, Chay destacou a interpretação do colega de elenco. “É emocionante ver que nosso país já começou como um sobrevivente, lutando pela própria vida. O Caio se tornou o próprio Dom Pedro. Tenho certeza que o público vai sentir algo parecido”, assegurou o intérprete de Joaquim, cujo final será ao lado de Anna (Isabelle Drummond).

LETÍCIA COLIN DESTACA IMPORTÂNCIA DE LEOPOLDINA: ‘MUSA’

Também muito elogiada nas redes, Letícia Colin fez questão de valorizar o papel de Leopoldina no momento histórico. “Estamos falando tanto do empoderamento feminino. Foi essa mulher, minha musa inspiradora, que assumiu como princesa interina, governou o país de forma incorruptível e fez uma movimentação com sabedoria e diplomacia”, afirmou a jovem, que já atendeu uma ligação usando o sotaque da princesa.

 

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509