Record admite não ter dinheiro para novas produções e procura parceiros para projetos curtos

0

Sem título 00Quem assiste a Record sabe que séries próprias por lá são bem raras. E há um motivo claro: falta de dinheiro para tal.

A prioridade dramatúrgica do canal é a produção de novelas. Quem falou mais sobre o assunto foi Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da emissora ao canal Imprensa Mahon.

“A gente não anda em busca de séries com muitos episódios”, disse. E completou, sobre as tais séries: “Que você não tenha vergonha e constrangimento de ver ao lado dos seus filhos”. Ele ainda comentou que no momento o canal de Edir Macedo prefere séries de cinco episódios.

Sobre a falta de dinheiro para novas produções, Franco esclareceu: “Como nossa prioridade é a produção de novelas, a gente não dispõe de um orçamento muito grande para a produção de séries. O pouco que a gente faz é com dinheiro incentivado”.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, a entrevista de Paulo Franco deixou bem claro que a produção de séries está longe de ser uma prioridade da emissora.

 

Tv Foco

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509