Alan Ruschel marca primeiro gol após tragédia aérea, mas Chape é goleada pela Roma

0

Sem título 00

Desde o acidente que chocou o mundo no final de 2016, a Chapecoense virou um clube de reconhecimento mundial. Os sobreviventes, quase um ano depois, seguem tentando superar a tragédia e dão exemplo aos amantes do futebol. E, nesta sexta-feira (1º), o lateral Alan Ruschel deu um passo importante nesta caminhada ao marcar seu primeiro gol após a queda do avião. De pênalti, ele fez o gol de honra da Chape na goleada por 4 a 1 sofrida contra a Roma, na capital italiana.

Esse é o encerramento de uma série de partidas a nível internacional que a Chapecoense disputou. O clube catarinense foi derrotado para o Atlético Nacional, na Recopa Sul-Americana; perdeu para o Urawa Reds (Japão), na Copa Suruga; e foi goleado pelo Barcelona, pelo troféu Joan Gamper.

Nesta viagem à Itália, os outros sobreviventes, Neto e Jackson Follmann, se juntaram ao elenco e foram ao Vaticano visitar o papa Francisco.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509