Leo Chaves deseja sorte para Simone e Simaria no ‘The Voice Kids’:’Vida cíclica’

0

Sem título

Substituído com o irmão, Victor Chaves, do “The Voice Kids” por Simone e Simaria na próxima temporada do reality musical infantil, Leo Chaves lançou seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, e comentou a saída da atração após a acusação da ex-cunhada, Poliana. “O programa foi um presente pra mim. Ali, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, foi uma verdadeira escola. Aprendi com as crianças, com os profissionais e recebi muito carinho do público. Acho que a Simone e Simaria vão provar disso e isso será uma ponte para o crescimento, o aprendizado pra elas”, diz ao Purepeople sobre as baianas, donas do hit “Regime Fechado”.

‘DESEJO SORTE PARA ELAS’, AFIRMA CANTOR

O músico ainda esclareceu não ter nenhum mal-estar com as irmãs, cuja altura despertou curiosidade da web ao participarem do “Vídeo Show”. “Eu desejo muita sorte pra elas, é claro que qualquer um gostaria de estar sentado ali. Mas a vida é cíclica e cada momento deve ser vivido da melhor maneira possível. Eu estarei de casa aplaudindo e torcendo para o programa ser um sucesso”, garante o irmão de Victor, réu no processo diante de suposta agressão da ex-mulher.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509