SBT está irritado sobre os rumores de saída do apresentador Celso Portiolli

0

5a40f6a0-6496-42f4-9a66-329fb32477b9

A situação do apresentador Celso Portiolli no SBT não é realmente uma das melhores. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os últimos rumores de uma possível saída do apresentador da emissora teria irritado a alta direção do canal.

Recentemente, Celso “”brincou” com Evaristo Costa dizendo que poderia tomar o mesmo rumo do jornalista e deixar o Brasil. Depois o TV Foco noticiou que a Record poderia estar interessada no passe do apresentador. O fato é que toda especulação a cerca da saída de Celso do SBT tem seus motivos.

Segundo foi apurado, diferentemente do que havia informado o SBT, Celso e a emissora tem contrato por  apenas mais 30 dias. E o que chama mais a atenção, é que no compromisso de ambos, não existe a famosa multa contratual. Isso significa, que tanto Celso como o SBT podem colocar um ponto final na parceria de décadas sem ter que pagar absolutamente nada.

Outro motivo que estaria deixando o SBT um tanto incomodado com o apresentador seria a extrema dedicação dele ao canal no YouTube, que se tornou um grande sucesso nos últimos tempos. A emissora de Silvio Santos entende que os apresentadores precisam estar completamente focados nos programas da casa.

Do outro ponto de vista, a insatisfação de Celso Portiolli não seria nova. Ao longo de vários anos a ameaça dele de deixar o SBT, ainda que para ficar em casa, sempre foi constante. O apresentador se sentiu desprestigiado por diversas vezes, principalmente quando perdeu 2 horas do “Domingo Legal” aos domingos e ficou sem o “Sabadão” que comandava até outro dia.

Tv Foco

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509