Riachão: Bandidos assaltam mercearia e matam proprietária em São Lourenço

0

idosa1Um bárbaro crime aconteceu nesta segunda-feira (28) na Fazenda Tuiuiu, região de São Lourenço, em Riachão do Jacuípe. Dois elementos não identificados assaltaram a residência da idosa Elizete Moreira Carneiro, de 82 anos, que foi morta durante a ação dos bandidos. Ela era comerciante de roupas desde jovem, mas ultimamente vinha comercializando também com botijão de gás.

De acordo com as informações, Dona Elizete era viúva, não tinha filhos e morava só, na Fazenda São Lourenço, na região de Mandassaia, sul do município. Informações dão conta que os elementos chegaram à residência chamando pelo nome da idosa, mas quando ela abriu a porta eles a obrigaram ir até a mercearia, que fica ao lado da casa residencial.

Contudo, outras informações dão conta de que eles arrombaram a porta da casa. Além de assaltarem a mercearia, os bandidos mataram dona Elizete, certamente para não deixar pistas, já que deve se tratar de elementos conhecidos na região. O corpo da idosa foi encontrado dentro de casa pelos vizinhos, que não viram a ação dos bandidos. A porta estava arrombada.

suspeito1Ainda de acordo com as informações, na ação os marginais usaram arma de fogo e chegaram a disparar contra a idosa, sendo que um dos tiros atingiu um dos seus olhos. Segundo informações, Dona Elizete teria tentado resistir ao assalto. Essa foi a terceira vez que ele foi assaltada. Ela guardava todo o dinheiro do pequeno comércio dentro de casa.

A Policia Militar esteve no local para as providências de praxe e o rabecão também já levou o corpo da idosa para o DPT de Serrinha. A PM disse que vai investigar o crime.

Um dos suspeitos do crime contra dona Elizete já foi preso pela Policia. Segundo informações, o elemento era um dos que comandavam a onda de assaltos na região de Mandassaia. Ele seria ouvido pelo delegado e colocado à disposição da justiça.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509