De volta aos treinos do Bahia, Allione garante: ‘Estou 100%’

0

JorgeEMateus002

Sem definição no comando técnico do Bahia, as novidades dos últimos dias no Bahia ficam por conta dos retornos de atletas que se recuperaram de lesões e já treinam com o elenco. Um deles é o meia Allione, que garante estar pronto para ajudar o Esquadrão de Aço na sequência do campeonato Brasileiro.

“Estava me recuperando do joelho, tive uma entorse contra o Santos, voltei contra o São Paulo e senti um pouco de novo. Agora já estou 100% e treinando para me recondicionar e estar pronto para o jogo”, indicou.

Fora de combate desde o jogo contra o Atlético-PR, pela 20ª rodada, o argentino falou sobre a dificuldade de ficar sem condições enquanto os companheiros estão em campo.

“Como torcedor e como companheiro foi difícil. Em campo tentamos ajudar e fora de campo é só apoio, torcendo sempre para conseguirmos os três pontos. Foi difícil, mas graças a Deus já estou de volta”, celebrou Allione, que destacou a dificuldade da competição e a importância de ter uma sequência de triunfos para se afastar da zona de rebaixamento.

“É um campeonato muito disputado. Como todo mundo sabe, a gente ganha um jogo e vai lá para cima. Quando perde, vai lá para baixo. Não podemos vacilar, temos que começar a ter uma sequência de vitórias. Quando a gente conseguir três vitórias seguidas, vamos parar de pensar na zona de rebaixamento e olhar lá para cima”, explicou.

Junto com Allione, os atacantes Edigar Junio e Hernane também treinam normalmente e devem reforçar a equipe na próxima partida, contra o Atlético-GO, no dia 11 de setembro, em Goiânia.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509