Canadá vence a Venezuela e Brasil não vai ao Pan-Americano pela 1ª vez na história

0

JorgeEMateus002

Há 30 anos a Seleção Brasileira masculina de basquete conquista a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americano de Indianápolis diante do imbatível time dos Estados Unidos. Porém, pela primeira vez na história, o Brasil não irá ao Pan do Peru em 2019. Ao lado dos norte-americanos, os brasileiros eram os únicos que participaram de todas as 17 edições. Já o time feminino conquistou sua vaga nos Jogos de Lima.

 

O fiasco brasileiro veio através da vitória do Canadá sobre a Venezula por 76 a 66 na Copa América, na noite da última terça-feira (29), na cidade de Bahía Blanca, na Argentina. O resultado acabou com as chances do Brasil de conseguir uma vaga, que ficará com as Ilhas Virgens. No torneio continental, o Brasil venceu apenas a Colômbia na estreia. Mas perdeu, na sequência, para México e Porto Rico. A Copa América classifica sete seleções para o Pan e o país-sede participa automaticamente dos Jogos.

Bahia Noticias

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509