Vitória encara o Coritiba para fugir da zona de rebaixamento

0

arlindo-cruz5

O Vitória pode sair da zona de rebaixamento nesta segunda-feira (28). O Leão enfrenta o Coritiba fora de casa e, caso vença, deixa o Z4 pela primeira vez após muito tempo. O duelo entre o Rubro-Negro baiano e o Coxa Branca acontece nesta segunda (28), às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A possibilidade de sair da zona de rebaixamento apareceu por causa de um resultado entre times catarinenses. O Avaí derrotou a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 e, por isso, caso o Vitória vença, o time ultrapassa a Chape e fica na 16ª colocação, fora da zona. Apesar dessa chance, caso o Leão seja derrotado, o time termina a rodada na 19ª e penúltima colocação, à frente somente do Atlético Goianiense.

Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Vitória vai repetir o mesmo time que conquistou pontos importantes nos últimos jogos. O técnico Vagner Mancini coloca a seguinte escalação: Fernando Miguel, Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho, Ramon, Uillian Correia e Yago, David, Neílton e Santiago Tréllez.

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509