Marília Mendonça nega sofrimento com fim do noivado: “Me sentindo mais livre e feliz”

0

10_eof2626

Minutos antes da cena, Marília Mendonça avisa que está nervosa, que mal conseguiu dormir tamanha a ansiedade. Ao subir ao palco da Gafieira Estudantina para gravar sua participação em ‘A Força do Querer’, adiada três vezes por conta da agenda bombada — só em agosto será um total de 21 shows —, ela cumprimenta a todos e retribui os gritinhos do elenco e da figuração com sorrisos.

Mas é só o diretor Pedro Vasconcellos gritar ação para a cantora relaxar e mostrar o seu poder com o hit “Eu sei de cor”.

A gravação acontece dez dias depois de a cantora, como diz a letra do seu atual sucesso, jogar a chave fora da porta de um amor que ela não quer mais abrir.

“Sofrência sempre vai existir. Sempre falo com a galera que, com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência. Sofrência é a realidade das pessoas. Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele (o ex-noivo Yugnir Ângelo) me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz”, disse ela ao EXTRA, garantindo que não pretende abandonar o gênero que a tornou um fenômeno nacional:

“Gente, não pensem que minha musicalidade depende do meu relacionamento. Porque, se depender, Marília Mendonça vai cantar funk agora. A gente só anda escutando funk por onde a gente vai, muito feliz, numa vibe muito legal”.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509