Goleiro do Flu de Feira critica futebol brasileiro: ‘Só tem calendário para os times grandes’

0

10_eof2626

O Fluminense de Feira poderá jogar, nesta quinta-feira (24), sua última partida oficial na temporada. O adversário será o Globo-RN, às 21h, em Ceará-Mirim, pelo jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste. Goleiro do Touro do Sertão, Jair não escondeu o descontentamento com o fato de não saber o que fará no restante da temporada.

“Não sabe como é o futebol brasileiro? Só tem calendário para os times grandes. Os pequenos sofrem com isso. É muita história, muita conversinha, é Bom Senso. Às vezes, os jogadores sofrem e o sindicato não bate nisso aí, não briga por nós”, bradou.

Para o arqueiro feirense, os próprios atletas têm culpa em não brigarem por seus direitos.  “Deveríamos nos unir mais. É inadmissível chegar nomes de agosto, um clube não conseguir a classificação e o time ficar parado, vários jogadores desempregados, esperando ver se abre outra porta para poder trabalhar”, lamenta.

Para conseguir a classificação á fase de grupos do próximo Nordestão, o Flu de Feira precisa vencer o time potiguar, ou empatar por resultados de dois ou mais gols. 

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509