Ex-jogador Roberto Carlos evita prisão após pagar pensão alimentícia

0

Star Sixes international football tournament launch at The O2 London   24/1/2017 Roberto Carlos

O ex-jogador da Seleção Brasileira e de clubes importantes como Palmeiras, Corinthians e Real Madrid, Roberto Carlos teve uma semana atribulada. Depois de ter a prisão decretada nesta última terça-feira (22), o jogador pagou a pensão alimentícia que devia nesta quarta-feira (23) e escapou da prisão. A informação sobre o caso do ex-lateral foi divulgada pelo jornalista e colunista do jornal “O Dia”, Léo Dias.

Por meio de nota, os representantes de Roberto Carlos disseram que o ex-jogador “efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto”. Ainda segundo Léo Dias, o débito do ex-jogador seria com a filha mexicana dele, Rebecca. A prisão foi decretada na comarca de Itaperuna, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos ainda disse que, por causa de um problema burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não se posicionou sobre o caso . Os representantes do ex-jogador ainda disseram que  “a pensão referente ao mês de julho foi regularizada nesta quarta”.

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509