Vasco demite Milton Mendes e Bahia faz sua 5ª vítima na temporada

0

tchanok

Milton Mendes não é mais o técnico do Vasco. O treinador foi demitido nesta segunda-feira (21) logo depois de uma reunião entre ele e membros da diretoria do clube. A reunião ocorreu logo depois que o time vascaíno chegou no Rio de Janeiro após a derrota para o Bahia por 3 a 0, em jogo que aconteceu no último domingo (20) na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A.

O ex-treinador do Vasco, Milton Mendes, entrou para uma lista seleta de treinadores. Ele é o quinto técnico a ser demitido depois de ser derrotado pelo Bahia. Argel Fucks (Vitória), Marcelo Cabo (Atlético-GO), Ney Franco (Sport), Roger Machado (Atlético-MG) e agora Milton Mendes (Vasco).

Vale lembrar que Paulo Autuori também deixou o comando técnico do Atlético Paranaense depois de ser derrotado para o Bahia por 6 a 2, porém ele foi remanejado para cargo de direção do clube.

Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509