Filha de Raul Seixas participa de homenagem em SP no aniversário da morte do pai

0

titanic-leonardo-dicaprio-kate-winslet

Vivi Seixas, filha do roqueiro Raul Seixas, foi na tarde desta segunda-feira (21) à reunião de fãs do ídolo na escadaria do Theatro Municipal, no Centro de São Paulo que ocorre sempre no dia do aniversário da morte do músico, há 28 anos. “21 de Agosto, dia da saudade. Viva Raul hoje e sempre!”, disse Vivi.

Raul Seixas morreu em São Paulo, aos 44 anos, em 21 de agosto de 1989, vítima de uma pancreatite em consequência de diabete.

Vivi, cujo nome é Vivian, é a caçula das três filhas do cantor, que também era pai de Simone Andrea Vannoy e Scarlet Vaquer Seixas. Em junho, ela postou uma homenagem ao pai: “Hoje meu pai estaria completando 72 anos nesse plano”, lembrou Vivi. “Uma das coisas que escuto tanto quanto ‘Toca Raul’ é o quanto ele mudou a vida das pessoas.”

Em seguida, ela explicou que já havia divulgado em 2016 o mesmo texto do pai. “Esse ano estou postando novamente pois quero que aginda mais e mais pessoas”, justificou.

“O aniversário é dele mas o presente é pra vocês. Viva Raul! Viva meu papai!”

G1

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509