Com dois gols de Mendoza, Bahia vence o Vasco na Arena Fonte Nova

0

tchanok

O Bahia voltou a fazer da Arena Fonte Nova um lugar difícil para os seus adversários. Na tarde deste domingo (20), a equipe tricolor não teve uma atuação envolvente, mas foi eficiente nas finalizações e venceu o Vasco por 3 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago e Mendoza, duas vezes, balançaram as redes para o Esquadrão de Aço.

 

O resultado positivo levou a equipe comandada por Preto Casagrande ao 11º lugar, com 26 pontos. A posição ainda pode ser alterada com o complemento da rodada. O próximo desafio do Tricolor será no domingo (27), contra o Botafogo, na mesma Arena Fonte Nova.

 O JOGO

 A escalação comprovou o que foi treinado durante a semana. Na esquerda da lateral, Juninho Capixaba surgiu como principal novidade entre os titulares. Rodrigão, que sentiu dores no pé, também começou jogando.

 

O duelo começou eletrizante. No primeiro minuto, Rodrigão recebeu bom passe de frente para Martín Silva, mas demorou para finalizar e acabou interceptado. Logo depois, o Vasco assustou com Wagner, que aproveitou sobra e bateu forte, na rede externa da meta.

 

O Esquadrão abusou das falhas defensivas e cedeu uma ótima chance ao Vasco. Depois de uma saída de bola errada aos 19 minutos, o cruz-maltino trocou passes na frente da área até a bola chegar em Paulinho, que finalizou mal.

 

De cabeça, Tiago abre o placar

A defesa, que vinha falhando, foi vital para o primeiro gol do Bahia. Aos 22 minutos, Régis cobrou escanteio e o zagueiro Tiago foi no alto para cabecear, acertar a trave e o gol.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509