Deborah Secco volta à TV como par romântico de Cauã Reymond

0

tchanok

Não vai demorar muito para ver Deborah Secco nas telinhas novamente. Após integrar o elenco de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, a atriz deve voltar para o horário nobre da Globo na novela ‘De Volta para Casa’, produção de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, substituindo ‘O Outro Lado do Paraíso’, que por sua vez entra no lugar de ‘A Força do Querer’.


De acordo com o colunista Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’, a emissora já teria escalado cinco atores para a produção, são eles: Cauã Reymond, Deborah Secco, Adriana Esteves, Letícia Collin e Chay Suede.

Ainda segundo a publicação, Mônica Iozzi teria sido convidada para participar da novela que terá par romântico central o casal protagonizado por Cauã e Deborah, mas Daniel Castro afirma que a ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’ ainda não respondeu ao convite. 

A trama gira em torno de um cantor de axé baiano, interpretado por Cauã Reymond que verá sua carreira deslanchar novamente após um boato de que ele estaria morto viralizar nas redes sociais. Para manter as vendas lá em cima, o músico decide começar uma nova vida na Ilha de Boipeba, Bahia, com um novo nome.

A novela marca o reencontro de João Emanuel Carneiro e Adriana Esteves, que gravaram o sucesso ‘Avenida Brasil’ em 2012.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509