Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

0

titanic-leonardo-dicaprio-kate-winslet

O ator Dado Dolabella foi preso na tarde desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do ‘G1’, o artista foi preso por não pagar pensão alimentícia do filho Eduardo Neves Dolabella, que chega a R$ 196 mil.

Segundo a publicação, os agentes chegaram a procurar o ator em sua casa, mas ele não foi encontrado. Dado chegou na delegacia por volta das 14h e não apresentou resistência. Eduardo é fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

“Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor que inclusive está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto”, disse Dado ao ‘G1’. Ele ainda afirmou que ajuda os filhos “o máximo que pode”: “meus filhos são sempre prioridade na minha vida”.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509