Após discussão com diretor, Patrícia Abravanel perde programa no SBT

0

tchanok

Patrícia Abravanel ensaia o seu adeus das telinhas. Perto de completar quatro anos no ar com o Máquina da Fama, o programa deixará a grade do SBT no final deste mês. Segundo o site ‘Notícias da TV’ o motivo principal é o cansaço da filha de Silvio Santos, que está grávida e reclama de sobrecarga no trabalho. 

Além da gravidez da apresentadora, existem outros motivos por trás do fim da atração. A publicação afirma que uma briga de Patrícia com o diretor do programa, Ariel Jacobowitz, teria antecipado o fim do ‘Maquina da Fama’.

Segundo o site, a discussão teria acontecido durante o programa Eliana, quando a filha de Silvio assumiu o posto deixado pela apresentadora, afastada da TV por conta da sua gravidez de risco.

A assessoria do SBT confirma o fim da atração e afirma que o horário que antes pertencia a Patrícia será ocupado pelo Programa do Ratinho e pelo The Noite com Danilo Gentili. Quanto a volta da apresentadora a TV, a publicação revela que a filha de Silvio Santos deve voltar a programação da emissora em 2018 com um novo programa aos domingos.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509