Morre Eunéria, ex-candidata a miss Riachão e ex-funcionária do Bradesco que residia em Feira

0

titanic-leonardo-dicaprio-kate-winslet

Morreu na última segunda-feira (14), aos 54 anos, a jacuipense Eunéria Maria Carneiro, que residia no bairro Feira X, em Feira de Santana. Ela foi sepultada nesta terça-feira (15), às 17h, no cemitério de Riachão do Jacuípe, depois de ser velada na Capelinha.

Eunéria, como era mais conhecida, trabalhou na primeira agência do Bradesco em Riachão, localizada na Rua Dr. Álvaro Cova, centro. Depois, com o fechamento da unidade, ela foi transferida para a agência da Rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana, cidade onde passou a morar.

Bonita e sempre alegre, quando mais jovem Eunéria Carneiro também chegou a disputar um concurso de Miss Riachão do Jacuípe.

De acordo com informações do seu irmão “Val Relojoeiro”, ela morava em Feira de Santana e levava uma vida ‘sossegada’. “Ela vinha a Riachão poucas vezes, vivia na verdade para o filho”, revelou.

Descoberta e cansaço

No último São João, Eunéria esteve em Riachão do Jacuípe visitando, que só então tomaram conhecimento do seu quadro de saúde, já apresentando problemas. “Ela já se queixava de  cansaço”, revelou um membro da família.

Informações dão conta também de que ela havia perdido muito peso após se submeter a uma dieta com limão. Só então Eunéria procurou um médico, que detectou um problema sério no seu fígado. A jacuipense foi internada na segunda, mas veio óbito nesta terça-feira cedo.

Eunéria Carneiro era filha de Luís Fagundes Carneiro (Luiz Relojoeiro), grande músico da cidade (já falecido), e Maria Dalva Almeida, e deixa vários irmãos, entre eles “Val Relojoeiro”, e um filho (Andrey Wallacy), de 20 anos. (Da redação/ Fotos: álbum da Família).

Interior da Bahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509