‘De novo’: ex-jogador Edílson é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

0

ENTREVISTA JOGADOR EDÍLSON SILVA FERREIRA - FUTEBOL - ESPORTES - O ex jogador de futebol Edílson o Capetinha, que hoje é empresário e dono de uma produtora musical em Salvador, concede entrevista exclusiva para o site Gazeta Esportiva.Net na tarde dessa quinta-feira - Farol da Barra - Salvador - Bahia - Brasil - 10/09/2009 - Foto:Fernando Pilatos/Gazeta Press

O ex-jogador de futebol Edilson Capetinha foi preso nesta terça-feira (15) por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a Polícia Civil, ele está detido na sede da Polícia Interestadual (Polinter). O ex-atleta já foi preso pelo mesmo motivo em março de 2014 e em julho de 2016. No ano passado, a dívida era estimada em R$ 430 mil.

Em setembro de 2015, ele também foi envolvido na Operação Desventura, da Polícia Federal, que visa desarticular uma organização criminosa especializada em fraudar o pagamento de loterias da Caixa Econômica Federal.

Edilson Capetinha como ficou conhecido o habilidoso jogador, brilhou no futebol Brasileiro na década dos anos 1990. Ele foi revelado no Vitória, passou por grandes clubes com destaque no Corinthians e Palmeiras, e foi tetra-campeão mundial pela seleção brasileira em 1994.

Calila

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509