Victor Chaves se separa de Poliana. ‘Solteirão’, entrega Leo em show

0

tchanok

Victor Chaves havia aparecido sem alianças em show anterior e, durante apresentação no último domingo (13) no teatro Tom Brasil, em São Paulo, seu irmão, Léo, confirmou a separação do cantor e Poliana Bagatini. Em determinado momento do show, Léo afirma: “As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo”. Ao responder, o sertanejo –indiciado por contravenção penal pela Justiça de Minas Gerais após suspeita de agressão à Poliana – ele despistou: “Elas estão confundindo, chamando você de Victor”. “Estão falando de você, solteirão…”, contou Léo, arrancando gritos das fãs. “Vamos a cantar”, afirmou Victor na sequência, fugindo do assunto.


‘CORAÇÃO PEDE RESPOSTAS’, AFIRMA CANTOR SOBRE GLOBO

Substituído com o irmão pela dupla Simone e Simaria na próxima edição do “The Voice Kids“, Victor, ainda na apresentação, se emocionou ao cantar a música “Momentos”, acompanhado por Letícia Correia, ex-integrante do reality de música infantil. “Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas, que acho não merecer. Mas que são provações”, afirmou Victor, que, segundo seu advogado, teria puxado a mulher do elevador e não a agredido durante o episódio que gerou sua denúncia.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509