Grávida de 8 meses, Eliana faz primeira aparição na TV após internação: “Senti muito medo”

0

10_eof2626Em seu oitavo mês de gestação, Eliana Michaelichen fez a primeira aparição na TV desde que foi afastada do SBT para se dedicar a gravidez de Manuela. A apresentadora, que passou por maus bocados nos últimos meses concedeu uma entrevista a Chris Flores para o seu programa, ‘Eliana’, que será exibida no próximo domingo (6), a loira faz um balanço sobre as dificuldades da sua segunda gravidez.

“Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades”, afirmou.

Hospedada na casa da mãe por conta do repouso absoluto, Eliana, que na segunda-feira (31) compartilhou um clique do barrigão após receber alta médica, revelou ter sentido medo de perder sua primeira menininha, fruto do relacionamento com o diretor da Globo Adriano Ricco. “Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, comemorou.

Durante a entrevista a apresentadora ainda contou sobre o apoio que vem recebendo dos fãs e de mulhers que passaram pela mesma situação que ela vive. “Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, declarou.
Ibahia

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509