Riachão: Acidente na BR-324 deixa seis mortos e dois feridos

0

acidente1Mais um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na BR-324, trecho entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe. O acidente envolveu dois veículos de passeio, um Fiat Uno e um Vectra, que colidiram frontalmente, e aconteceu próximo ao Povoado do São João, pertencente ao município de Candeal.

 

De acordo com as informações, seis pessoas morreram e duas ficaram feridas. Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

 

Ainda de acordo com as informações iniciais, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os sobreviventes, mãe e filha, para o Hospital de Riachão do Jacuípe.

 

Informações dão conta também que um dos veículos é da cidade de Retirolândia e transportava membros de uma família de ciganos, que estão entre as vítimas fatais.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509