Globo pede fortuna incrível e fica sem parceira para a Copa de 2018

0

Sem títuloA Globo até que tentou arrumar uma parceira na TV aberta que aceitasse transmitir a Copa do Mundo de Futebol de 2018, na Rússia.

Mas… o canal carioca pediu uma grande fortuna, algo que nem SBT nem Band poderiam pagar no momento: 50 milhões de dólares. A Globo não quis nem saber da Record e não ofereceu o evento esportivo ao canal de Edir Macedo.

Além do valor pelos direitos de transmissão, seriam necessários mais R$ 15 milhões para a parceira da Globo, entre estadias, alimentação, locação de equipamentos, equipe técnica, estúdios, comentaristas, o que deixaria a conta “salgada” demais para a Band.

Até o momento, tudo indica que a Globo irá mesmo transmitir sozinha o evento, que consagrou a Alemanha como campeã em 2014.

Já na TV paga, SporTV, que é do Grupo Globo e Fox Sports estão confirmadas na transmissão da próxima Copa. Nem Esporte Interativo, nem ESPN se decidiram. Ainda.

Tv Foco

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510