ACM Neto dá sinais que vai disputar o governo e visita duas cidades do interior

0

netoApesar de ainda não admitir sua candidatura ao governo do Estado em 2018, o prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas), começa a dar sinais de que vai ceder à pressão dos aliados e assumir uma postura de pré-candidato. Neste fim de semana, ele visita dois importantes munícipios do interior baiano, numa clara demonstração de que cada vez mais abraça a ideia. Nesta sexta-feira (28), ele cumpre agenda em Jacobina, e no próximo sábado (29), estará em Cruz das Almas.

Nos dois municípios Neto terá participação junto com outros prefeitos, parlamentares e lideranças políticas, notadamente da região. Na sexta-feira, ele irá até o centro norte da Bahia para participar das comemorações pelos 137 anos de emancipação política do município de Jacobina, onde são esperados cerca de 40 prefeitos. Em Cruz das Almas, no sábado, participa das comemorações dos 120 anos de emancipação política do município.

A visita de ACM Neto à Cidade do Ouro, cravada no Piemonte da Diamantina, atende ao convite do prefeito Luciano da Locar (DEM) para participar de um encontro com lideranças políticas e empresariais, às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Jacobina. São esperadas as presenças de cerca de 40 gestores, inclusive de cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras e Camaçari.

neto-jacobina“Será um grande encontro regional para homenagear a nossa Jacobina e também para tratar de gestão pública. E Salvador hoje é um exemplo para nós, prefeitos do interior, pelos resultados positivos alcançados em todas as áreas”, afirmou Luciano da Locar, prefeito de Jacobina.

Em Cruz das Almas, ACM Neto atende ao convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Edson Ribeiro, para a sessão solene, que acontecerá às 10h de sábado. “Fico muito honrado com os convites do prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, e do presidente da Câmara de Cruz, vereador Edson Ribeiro. Essas agendas refletem o reconhecimento ao bom trabalho que, com muito esforço e dedicação, temos executado em Salvador, a capital de todos os baianos”, afirmou ACM Neto.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510