Cauã Reymond fala sobre ter recusado novela por Grazi Massafera

0

Sem títuloCauã Reymond fez questão de deixar bem claro que não existe nenhuma tensão entre ele e Grazi Massafera. Bem resolvido, o galã desmentiu os boatos de que teria desistido de protagonizar a próxima novela de Walcyr Carrasco por conta da presença da ex-namorada.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’ o rapaz revelou que o motivo de ter deixado a produção não tinha nenhuma ligação com a mãe de sua filha, Sofia. “Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso”, justificou.

Se não foi por agora, quem sabe mais para frente? O ator rasgou elogios a ex-namorada, indicada ao Emmy Internacional em 2016 por seu papel em ‘Verdades Secretas’, e não descartou uma parceria nas telinhas. “Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso”, declarou.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510