Alexandre Gallo não é mais técnico do Vitória

0

Sem títuloDepois do presidente, o técnico. Nesta sexta-feira (21), o Vitória demitiu o técnico Alexandre Gallo, após apenas 49 dias de trabalho. Com o treinador, o rubro-negro fez 11 jogos, venceu três, empatou dois e perdeu seis.

O aproveitamento é de 33%. A decisão será informada pelo presidente em exercício Agenor Gordilho em pronunciamento à tarde, no Barradão.

Sob o comando de Gallo, foram 14 gols feitos e 23 sofridos, o que dá ao Leão uma média de 2,1 gols sofridos por jogo. O treinador se despede da Toca do Leão sem ter conseguido repetir a escalação do time uma vez sequer.

Alexandre Gallo assumiu o Vitória no dia 3 de junho e estreou contra o São Paulo cinco dias depois, no Morumbi, onde o Leão foi derrotado por 2×0. O rubro-negro é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos somados em 45 disputados.

Enquanto o novo treinador não chega, o Leão será comandado interinamente por um dos auxiliares, Flávio Tanajura ou Maurinho, no sábado (21), às 16h, contra a Chapecoense, no Barradão.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510