Sidney Magal celebra 50 anos de carreira com show, livro e filme

0

Sem títuloSidney Magal preparou uma grande festa para comemorar seus 50 anos de carreira. O ponto alto da celebração é o show “Bailamos”, que ele apresenta no dia 17 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, com diversos convidados especiais como Ney Matogrosso, Ana Carolina, Milton Guedes, Rogério Flausino e o rapper Ricon Sapiência.

Do show, cujo repertório fará um apanhado de toda a carreira do artista, sairá um DVD e uma turnê. Com Ney Matogrosso, por exemplo, o primeiro a ser convidado, Magal cantará “Bandido Corazón”. Mas a comemoração inclui ainda o lançamento do livro “Sidney Magal – Muito Mais Que Um Amante Latino”, biografia escrita por Bruna Ramos da Fonte, que privilegia relatos do artista em primeira pessoa.

Outra obra no forno é um filme, que vai começar a ser rodado entre outubro e novembro, sobre a história de amor entre o cantor e a baiana Magali West, sua esposa há 37 anos. Os atores que viverão o casal jovem ainda não foram escolhidos. O longa deve estrear em 2018, como encerramento às comemorações dos 50 anos de carreira de Sidney Magal.

Bahia.Ba

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510