Argel Fucks é o novo treinador do Goiás

0

Sem títuloO Goiás anunciou, na madrugada desta quarta-feira (19), Argel Fucks como novo treinador do time, no lugar de Sílvio Criciúma. A troca de comando aconteceu após a terceira derrota consecutiva da equipe, desta vez para o Londrina por 1 a 0, no estádio Serra Dourada. A partida da última terça (18) foi válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Argel será apresentado já nesta quarta.

O último trabalho de Argel Fucks, de 42 anos, foi no Vitória, quando comandou a equipe de setembro de 2016 até o dia 1º de maio deste ano, quando foi demitido antes das finais do Campeonato Baiano e ainda assim foi eleito o melhor técnico da competição. Ele tem passagens pelo Figueirense e Internacional.

Esta é a quarta troca de técnico feita pelo Goiás nesta temporada. O clube começou o ano com Gilson Kleina, depois Sérgio Soares e Sílvio Criciúma, que comandava o time sub-2o quando foi efetivado. A diretoria ainda definiu se Criciúma retornará à equipe de base.

O Goiás ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação da Série B com 17 pontos. O próximo compromisso do Esmeraldino será nesta sexta-feira (21), para encarar o Ceará, no estádio o Castelão.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510