Márcia Felipe, que ano passado esteve em Riachão, anima Campina Grande

0

marcia-felipeUma das atrações mais esperada do Maior São João do Mundo começou sua apresentação já na madrugada deste sábado, 01 de julho, penúltimo dia de festejos da edição 2017 do Maior São João do Mundo. A cantora Márcia Fellipe, que no ano passado esteve em Riachão do Jacuípe, subiu ao palco agitando uma multidão de forrozeiros que a aguardava desde cedo do Quartel General do Forró. O show da cantora lotou, mais uma vez, todo o Parque do Povo.

Mesmo em uma noite chuvosa e fria, a animação e o calor humano da cantora contagiaram o público presente. Vestida com roupa de cangaceiro, Márcia Fellipe começou a agitar seus fãs, que a esperavam ansiosos, cantando os seus sucessos tradicionais que tocam em todo o Nordeste e no Brasil. Com seu jeito irreverente, Márcia interagiu com o público, distribuiu brindes e convidou fãs para dançar no palco durante sua apresentação.

marcia2Antes de subir ao palco, a cantora comentou que preparou um show especial para esta reta final do Maior São João do Mundo, destacando que as músicas presentes no repertório são todas de conhecimento do público, que normalmente canta e se emociona com os seus sucessos.

Junto com a multidão, Márcia Fellipe cantou músicas como “Aqui ó pro Meu Ex”, “Ponto de Partida”, “Esse é o Meu Jeito” e tantas outras conhecidas do público. Sua apresentação no Parque do Povo teve duração de aproximadamente duas horas intensas de muita alegria e interação com os presentes.

Em clima descontraído, Márcia conversou com público e agradeceu ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pelo sucesso da festa e pelo convite para estar presente neste que é um dos mais importantes eventos do país. “Deixo um abraço a toda turma da Prefeitura de Campina Grande, que está aqui, observando se nós estamos fazendo direitinho”, disse Márcia Fellipe, em tom de brincadeira. (Fonte: MaisPB com Codecom-CG).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509