Mãe de Maisa entra com petição para impedir exibição de quadro com Dudu Camargo

0

Sem títuloGislaine Silva, mãe de Maisa Silva, entrou com uma petição para impedir a exibição do quadro “Jogo dos Pontinhos”, que iria ao ar neste domingo (2) no “Programa Silvio Santos”.

A informação foi contada por Dudu Camargo ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (30), um dia após circular a notícia que a decisão de suspender a exibição partiu do dono do SBT. A atração foi gravada na última terça-feira (27) e acabou suspensa quando a atriz abandonou o palco chorando. ‘Maisa teve crise de nervos’, disse Dudu.

O apresentador do “Primeiro Impacto” contou como foi a brincadeira envolvendo o pai de Patricia Abravanel e a adolescente de 15 anos. “O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maisa, ela ficou emocionada e começou a chorar”, relatou Dudu, rejeitado pela garota em programa exibido dia 18. “O Silvio brincou com a situação e a Maisa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco”, acrescentou o jovem.

 

Pure people

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509