Euller recebe proposta de clube chinês e pode deixar o Vitória

0

Sem títuloO lateral-esquerdo Euller está próximo de deixar o Vitória. O Bahia Notícias apurou que um clube da china fez uma proposta oficial ao Rubro-negro pelo atleta de 22 anos. Como o vínculo dele expira no fim desta temporada, o jogador já pode assinar um pré-contrato e sair livremente para qualquer agremiação ao término do seu compromisso.

Diante deste cenário, o Vitória aceita liberar por um valor e ficar com uma porcentagem de uma futura venda. A diretoria trabalha em silêncio e evitar comentar a negociação, que está adiantada. Euller, de 22 anos, iniciou sua carreira nas divisões de base do Bahia e chegou na Toca do Leão em 2012 para integrar a equipe sub-20. Atualmente na reserva, o jogador entrou em campo 21 vezes nesta temporada e marcou dois gols. Ao todo, ele representou o time Rubro-negro em 109 oportunidades e anotou cinco tentos.

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509