Gravação de ‘Os Dias Eram Assim’ é interrompida após tiroteio

0

Sem títuloDurante uma gravação dos próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim” com Gabriel Leone e Barbara Reis na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a equipe foi surpreendida com um tiroteio.

Segundo informações da revista “Veja Rio”, a situação aconteceu por volta das 17h, contava com 150 figurantes e retratava um dos protestos a favor das Diretas Já. A publicação indica que bandidos invadiram o set e confundiram os fuzis cenográficos com reais, o que foi negado pela assessoria da emissora ao Purepeople.

‘Retirados em segurança’, esclarece TV Globo

“As gravações de ‘Os Dias Eram Assim’ que aconteciam na Vila Militar de Deodoro tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”, indicou em comunicado.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510