Maiara e Maraisa cantam músicas de Elba Ramalho em festa junina após polêmica

0

Sem título

Maiara e Maraisa escolheram músicas de Elba Ramalho, Dominguinhos e Genival Lacerda ao se apresentarem pela primeira vez na festa de São João em Campina Grande, na Paraíba, neste domingo (25). A escalação de cantores sertanejos para o evento gerou críticas por parte da ex-mulher de Maurício Mattar. Elba alegou que forrozeiros não são convidados para a tradicional festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Vestidas de Maria Bonita, as gêmeas cantaram “Bate Coração”, “Eu só Quero um Xodó” e “Severina Xique-Xique”

‘Realizamos nossos sonho’, diz

Tietadas por Agatha Moreira quando passaram pelo Rio de Janeiro, Maiara e Maraisa comemoraram o primeiro show na principal festa caipira do país. “E hoje foi um dia inesquecível! Dia em que conhecemos a terra de Genival Lacerda, terra do maior São João do Mundo. Campina Grande-PB! Foi lindo ter vocês tão pertinho, poder sentir essa emoção, foi uma troca de carinho muito grande! Palco enorme, organização impecável, nos sentimos em casa!”, iniciaram as gêmeas. “Realizamos nosso sonho de estar nessa festa, obrigada a cada um de vocês que cooperaram pra estarmos aqui hoje! Foi incrível! Somos gratas a todos por estar com a gente nessa conquista! Valeu Campina Grande-PB. Até o próximo encontro!”, acrescentaram as cantoras.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510