Bahia perde em casa e chega ao 5º jogo sem vencer no Brasileiro

0

Sem títuloA fase continua terrível para o Bahia dentro do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (25), a equipe tricolor jogou a maior parte da partida contra o Flamengo com um jogador a menos e perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. O único gol do jogo, válido pela décima rodada, foi marcado por Berrío, que entrou durante o segundo tempo.

O Bahia segue com dez pontos e está na zona de rebaixamento, no 17º lugar. Agora, o Bahia tem um clássico pela frente. No próximo domingo (2), no Barradão, a equipe comandada por Jorginho enfrenta o Vitória, no Barradão.

O JOGO
O Bahia teve boas chances a partir de falhas do Flamengo nos primeiros minutos. Aos oito minutos, o volante Willian Arão falhou no recuo de bola e Edigar Junio ficou com a posse. O atacante avançou na grande área, mas o zagueiro Rhodolfo conseguiu tomar. Um minuto depois, novo erro de Arão. Zé Rafael roubou a bola, bateu e a bola passou muito perto.

Aos 12, veio a resposta do Flamengo. Após bom passe de Diego, Guerrero bateu sem força e facilitou a defesa do goleiro Jean. Logo depois, Éverton Ribeiro deu passe em profundidade para Guerrero, mas o arqueiro tricolor foi ágil na saída e evitou a finalização do atacante peruano.

A torcida do Bahia ficou com o grito de gol entalado na garganta aos 20 minutos. Zé Rafael ganhou a bola de Rafael Vaz, cruzou e o zagueiro Rhodolfo chegou antes de Edigar Junio, evitando a conclusão do atacante tricolor.

 

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509