Bahia derrapa no gramado molhado no primeiro tempo e perde para o Corinthians

0

Sem títuloNa Fórmula 1, escolher o tipo de pneu é essecial para ter uma boa tração na pista e evitar derrapagens nas curvas. No futebol, o Bahia errou o tipo de chuteira para jogar o primeiro tempo, após o gramado da Arena Corinthians ter sido molhado. Resultado? O Corinthians bateu o Bahia por 3 a 0, nesta quinta-feira (22), em São Paulo, justamente por causa de uma escorregada do zagueiro Rodrigo Becão. O ataque paulista aproveitou a chance e Jô abriu o placar. Balbuena e Marquinhos Gabriel anotaram os outros dois na etapa final do jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Esquadrão caiu três posições na tabela e agora é o 15° colocado mantendo os mesmo dez pontos. A luz amarela começa a acender no Fazendão, pois o time tem apenas um ponto a mais do que o Sport, que é o 17°. Ao passo que o Corinthians segue na liderança por mais uma rodada, somando 23 pontos com os três que acabara de conquistar.

 

Na próxima rodada, o tricolor recebe a visita do Flamengo, na Arena Fonte Nova, domingo (25), às 18h30. No mesmo dia, só que mais cedo, às 16h, o Timão fará o duelo de líderes com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510