Anitta é processada por bailarina demitida após briga em bastidor de show

0

Sem títuloAnitta está sendo processada por Dany Possidonio, que muito tempo integrou o seu corpo de balé. A bailarina entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio e exige direitos trabalhistas. A profissional alega que por seis anos trabalhou para a funkeira sem contrato assinado e acabou demitida pela intérprete de “Bang!” em agosto do ano passado após discutir com a cantora. Ao mesmo tempo, Anitta amplia sua atuação no mercado internacional após fazer parceria com Iggy Azalea na música “Switch”.

Bailarina cumpriu um mês de agenda após demissão

Em depoimento para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (29), Dany alega que a opiniões de trabalho diferentes causaram a briga e, como consequência, a demissão no mesmo dia do desentendimento. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, contou a bailarina.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509