Encontro Nacional de Motociclistas agita Irecê nessa sexta e sábado

0

ireceAcontece sexta-feira (26) e sábado (27), o Encontro Nacional de Motociclistas – Irecê Rota do Sertão 2017. O evento, organizado pela Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio do grupo de motociclistas Amigos do Sertão, ocorrerá na Praça Clériston Andrade (Praça do São João). 

 

A iniciativa faz parte da comemoração do aniversário da cidade, a ser celebrado em 31 de maio, é gratuita e aberta ao público. No primeiro dia, a programação tem início às 20h e no sábado, às 9h. “Além de celebrar nossa cidade, esse evento será fundamental para a conscientização do público e dos motociclistas na prevenção de acidentes, e também vai movimentar a economia local, na ampliação do comércio e prestação de serviços”, destaca Valderi Carvalho, secretário de Esporte e Lazer.

 

Irecê Rota do Sertão contará com a apresentação de diversas bandas de rock locais e de Salvador. São elas: Fagner & Dammy, Diana Marinho, Asley, banda Spectro, The Classics, Livuzia, Os Informais, Seu Castro & Banda e banda Remember. 

 

Para o cantor e compositor Asley, o evento representa a oportunidade de ampliar e divulgar o cenário cultural da cidade, e estimular o diálogo entre os artistas locais e de outras cidades. “Vou poder ofertar ao público ireceense e também aos visitantes um show de ‘folk rock’, estilo que acredito se diferenciar um pouco das demais atrações que estão na grade e que venho trabalhado há algum tempo”, conta. 

 

O Encontro Nacional de Motociclistas – Irecê Rota do Sertão 2017 também terá cunho beneficente. Um estande vai comercializar camisetas da festa, cuja renda será toda revertida a organizações sociais participantes. Abai (Associação Beneficente ao Ancião de Irecê), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Manain e Maria Clara – criança portadora da doença degenerativa Atrofia Muscular Espinhal, tipo 1 – serão os contemplados. (Fonte: Irecê Repórter).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510