ADJ, o melhor time em todos os quesitos do Campeonato Baiano série B

0

jequie-publicoUm líder incontestável. Os números refutam qualquer desconfiança que ainda possa existir sobre a Associação Desportiva Jequié (ADJ) no campeonato. De time intermediário antes de a bola rolar na competição a equipe com o melhor desempenho em todos os quesitos. A ADJ sobra no Baianão, passadas 6 rodadas.

Um aproveitamento de 88.89%, coloca o time da Cidade Sol no topo da classificação, com 16 pontos. É o melhor desempenho já visto no campeonato até os dias de hoje.

E a ADJ não para por aí. É dono do melhor ataque com 12 gols marcados e da melhor defesa sem sofrer gol. Nenhum outro time venceu mais que a ADJ: 05 vezes. Nenhum outro concorrente tem maior sequência invicta: 06 jogos, com 05 vitórias e 01 empate. Também é da ADJ a melhor campanha como visitante, com 01 empate e 02 vitórias.

No próximo domingo (28), a ADJ vai encarar em casa o Colo-Colo, 4º colocado com 07 pontos. O time da Cidade Sol entra em campo mostrando suas armas: com 03 vitórias no Waldomiro Borges, A ADJ ratifica a melhor campanha como mandante, com 100% de aproveitamento.

Torcedor empolgado

A vitória da Associação Desportiva Jequié (ADJ) sobre o Colo-Colo por 5 a o, fora de casa, encheu seu torcedor de confiança. A Comissão Técnica, jogadores, Diretoria e Gerencia de Futebol voltaram a elogiar a força do 12º jogador: A torcida.jequie

Na opinião do torcedor Igor Lopes, a boa campanha é resultado de tudo o que foi feito no clube esse ano. “É fruto de um trabalho planejado e que agora começa a mostrar o resultado esperado. Grande parceria e trabalho da diretoria junto com o Gerencia de Futebol e de toda comissão técnica e jogadores. Todos estão focados e unidos nesse projeto”, ressaltou.

O torcedor Thiago Mascarenhas disse que gosta do que ver dentro e fora de campo. Segundo Thiago, o treinador Paulo Sales tem o respeito de todos, é um ótimo profissional e tem uma comissão técnica bem focada. “Mesmo com as dificuldades de um clube pequeno, estão todos de parabéns”, comemorou.

Para o presidente do Clube, Juarez Sampaio “Bolinha”, o momento da ADJ é especial. “Estou muito feliz e este meu bom orgulho tem um misto de humildade e pés no chão. É possível lutar pelo título. Se continuarmos com essa pegada e determinação, podemos disputar o título, consequentemente o acesso”, observou.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510