Radialista da Itapoan FM é baleado em tentativa de assalto em Salvador

0

baleadoO radialista Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, da rádio Itapoan FM, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado no peito, na manhã deste domingo (21), na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores, m Salvador. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. O bandido foi rendido e preso por policiais.

De acordo com informações preliminares, o radialista teria ido ao local para buscar o irmão e foi abordado pelos bandidos enquanto aguardava. Em meio ao assalto, Jefinho acabou sendo atingido por um disparo.

O suspeito de balear o radialista, identificado como Bruno Oliveira Assis, morador da Boca do Rio, também foi alvejado no pé esquerdo por um policial que mora na região e encaminhado para o hospital. Ele deve ser apresentado posteriormente na Central de Flagrantes. radialistaOutro suspeito que aguardava em um carro no momento do assalto, fugiu do local após disparos.

Cirurgia

O radialista Jeferson Silva Oliveira ficará em uma UTI após passar por cirurgia. Segundo informações do Hospital Geral do Estado 2 (HGE2), Jefinho sofreu ferimentos pelo disparo da arma de fogo no fígado e diafragma. Ele chegou consciente ao hospital e foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia que abre a cavidade abdominal para verificar algum dano). Após o procedimento, Jefinho seria encaminhado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ainda de acordo com as informações, a cirurgia foi bem sucedida e Jefinho está fora de perigo, mas ficará 72h em observação. (Informações do Bocão News).

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509