Acidente na BR-407 deixa 4 mortos; ciganos matam uma vítima em ambulância

0

acidente-novoQuatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Celta e um Monza na tarde deste domingo (21), no trecho da BR-407, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo.

O acidente aconteceu nas proximidades da localidade de Aroeira em Ponto Novo. No local morreram quatro pessoas: uma que estava no Celta e três ciganos que estavam no Monza.

Ainda de acordo com as informações, revoltados, familiares dos ciganos mataram o condutor do veículo Celta dentro da ambulância do Samu 192. Reinaldo Amorim dos Santos, 33 anos, foi morto com sete tiros no acidente-pnmomento em que era socorrido para atendimento na cidade de Ponto Novo.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e registraram o acidente. Os cinco corpos foram encaminhados para  Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim para serem necropsiados.

A tragédia abalou a população de Ponto Novo. Apesar da festa na cidade, o caso chamou a atenção de todos não só pelo grave acidade, mas também pela revolta dos familiares dos ciganos mortos no acidente, que assassinaram brutalmente o condutor do Celta quando ele era socorrido para um hospital.

(Da redação, com informações do blog de Neto Maravilha)

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509